![]() |
Ala Bruno espera casa cheia diante do Maringá, quinta- feira, na Sede da Kennedy |
“A equipe toda está de parabéns. Enfrentamos um adversário forte e contou ainda com o apoio do seu torcedor, que lotou o ginásio. Mas conseguimos superar as dificuldades juntos e lutamos até o final para conseguir pelo menos o empate. A garra e a determinação da equipe foram determinantes para a reação diante do Campo Mourão”, disse o ala Bruno.
“Sabíamos das dificuldades que seria essa partida, pois o Campo Mourão, além de ter uma boa equipe, conta com o fator casa muito forte. Acredito que este empate ficou de bom tamanho e é sempre bom estar somando pontos fora de casa. Agora, temos que fazer o dever de casa e vencer os jogos ao lado do nosso torcedor”, emendou o ala Eli, que elogiou também a concentração e a regularidade da equipe durante o jogo.
![]() |
Autor do primeiro gol, Eli disse que o empate ficou de bom tamanho para o Tricolor |
“Sabemos que a cada jogo que passa o time está evoluindo. Este contra o Campo Mourão foi uma prova, pois tivemos alto grau de concentração durante toda a partida. A regularidade da equipe também foi boa para a conquista deste empate, que foi importante também pelo adversário direto pela classificação não ter somado pontos”, emendou.
Bruno já projeta o próximo compromisso diante do Maringá, na quinta-feira, dia 21, às 18h, na Sede da Kennedy, diante do Maringá. “Temos que esquecer este empate e pegar o que fizemos de bom e ruim para tirar de lição visando o jogo contra o Maringá. Esperamos o apoio do nosso torcedor para tentarmos voltar para a liderança da Série Ouro”, frizou o camisa 7.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br