14 de abr. de 2011

Grupo paranista aponta jogo decisivo contra o Campo Mourão

Vinícius ressaltou que as duas semanas cheias de treinos
foram importantes para o Tricolor
O duelo deste sábado, dia 16, às 20h30min, no Ginásio Lar Paraná, diante do Campo Mourão, poderá ser o divisor de águas para o Paraná Clube/Vale Fértil na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Isto porque, se vencer o time mourãoense, o Tricolor Paranaense conseguirá a liderança isolada e ficará com um jogo a menos que o adversário, que hoje é um dos líderes da competição estadual.

“Não só diante do Campo Mourão, mas todos os nossos confrontos a partir de agora precisam ser encarados como decisivos, pois queremos o título dessa primeira parte da Série Ouro. Temos a mesma pontuação que o adversário e vamos para lá com este clima e esperamos voltar para Curitiba com os três pontos”, apontou o pivô Vinícius.

O goleiro Gabriel ressaltou também que este jogo será importante para as pretensões do Tricolor na Série Ouro para chegar a primeira colocação ao final da primeira fase. O arqueiro paranista disse também que a experiência do elenco, principalmente nos jogos fora de casa, está fazendo a diferença para a boa campanha realizada até agora.

Gabriel disse que elenco paranista está pronto
para o duelo pela liderança contra Campo Mourão
“Nós e Campo Mourão temos a mesma pontuação e será um dos jogos chave que teremos pela frente nessa primeira fase. Acredito que a vitória será importante, pois nos colocará em vantagem sobre o adversário e fará com que o time venha embalado para encarar o Maringá dentro de casa. A experiência do time pode ajudar neste momento, principalmente a controlar a parte emocional nos jogos fora de casa. Já mostramos isso e espero que em Campo Mourão não seja diferente”, emendou Gabriel.

Outro fator positivo para o Tricolor, além do técnico Júnior poder contar com todo o elenco, foi também as duas semanas cheias de preparação que a equipe teve para o duelo contra o Campo Mourão. Vinícius afirmou que o time está melhor fisicamente e que o entrosamento dos jogadores está evoluindo a cada treinamento.

“Essas duas semanas foram importantes. O Marcius fez a programação adequada e trabalhou a força dos jogadores. O Júnior pôde também dar mais ênfase na defesa e este tempo serviu também para melhorar o nosso entrosamento. Todo o elenco está a disposição do treinador e isso ele estava esperando desde o início. A nossa força será maior e esperamos aproveitar isso para conseguir um bom resultado”, concluiu o camisa 8 do Tricolor.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa

Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br