20 de abr. de 2011

Paraná tem dúvidas para encarar o Maringá

Ala Betinho é uma das dúvidas
do técnico Júnior
Comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, o técnico Júnior dificilmente terá todos os jogadores a sua disposição para o duelo diante do Maringá, nesta quinta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, às 18h, na Sede da Kennedy. O treinador paranista depende do aval do Departamento Médico para relacionar os 12 atletas que vão enfrentar os maringaenses.

O fixo/ala Marcelinho, que já ficou de fora do empate em 2 a 2 diante do Campo Mourão, no último final de semana, por causa de uma lesão no menisco do joelho direito, segue sob tratamento no Departamento Médico. O jogador segue também fazendo um trabalho de reforço muscular sob os cuidados do preparador físico Marcius Koehler.

Outra dúvida que o comandante paranista tem para o jogo diante do Maringá é o ala Betinho, que saiu ainda no primeiro tempo depois de sofrer uma torção no joelho esquerdo. O jogador segue sob tratamento intensivo no Departamento Médico, mas dificilmente terá condições de jogar.

Nesta quarta-feira, às 16h, o treinador paranista vai comandar o último trabalho técnico e tático antes do jogo diante do Maringá. Após o treinamento, Júnior confirmará o grupo relacionado para enfrentar os maringaenses. 

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br