![]() |
Bruno tem boas lembranças dos duelos contra o Marreco Futsal |
No Tricolor Paranaense desde 2006, o ala Bruno é um dos remanescentes do vice-campeonato da Série Prata de 2008, quando o Paraná foi derrotado pelo Marreco na final depois de três jogos. O camisa 7 paranista destacou que hoje os times vivem outro momento, mas ressalta a importância do duelo contra os beltronenses.
“É um momento totalmente diferente das duas equipes. Hoje temos uma equipe mais qualificada e vivemos outra situação na Série Ouro. Vamos para Francisco Beltrão para buscar um bom resultado, para que possamos ficar cada vez mais perto da primeira posição. O adversário tem uma grande equipe e com certeza será mais um grande jogo entre Paraná e Marreco”, apontou o ala.
No último duelo contra o Marreco Futsal, o ala Bruno marcou o gol da vitória de 2 a 1 que classificou o Paraná Clube/Vale Fértil para a semifinal inédita da Série Ouro do Paranaense de Futsal, faltando três minutos para o final. O jogador espera ser feliz novamente diante do time do Sudoeste do Estado.
“Tenho boas lembranças nos jogos contra o Marreco e espero poder ser feliz novamente e ajudar o Paraná a conseguir os três pontos. Temos o objetivo de ser campeão dessa primeira parte da Série Ouro e este jogo de sábado será fundamental para as nossas pretensões dentro da competição”, emendou Bruno.
Na história dos confrontos, Paraná Clube/Vale Fértil e Marreco Futsal já se enfrentaram nove vezes e o time de Francisco Beltrão leva pequena vantagem. Foram quatro vitórias do Tricolor Paranaense e cinco do time do interior. No saldo de gols, o representante do Sudoeste também segue em vantagem, com 30 gols marcados, contra 22 do time paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br