4 de abr. de 2011

Grupo paranista destaca bom momento da equipe na temporada

Ala Eli marcou seu terceiro gol pelo Tricolor diante do Palotina
Já foram sete jogos na temporada de 2011 e, entre amistosos preparatórios e jogos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil está invicto neste ano e soma cinco vitórias e dois empates. Após vencer o Palotina, no último sábado (02), na Sede da Kennedy, os jogadores paranista ressaltaram o bom momento que a equipe vive neste início de ano.

“Esses jogos mostraram que o trabalho está sendo bem feito. Estamos evoluindo durante os treinamentos e isso está sendo visível nas nossas atuações nas partidas. Cada vez mais vamos nos conhecendo e temos agora duas semanas para corrigirmos os erros para o jogo contra Campo Mourão. Estamos no caminho certo para fazermos uma grande temporada”, comentou o ala Eli, que marcou, diante do Palotina, seu terceiro gol com a camisa paranista.

“Para mim o jogo de sábado foi especial, pois consegui ajudar mais uma vez a minha equipe marcando um gol e ainda mais diante do torcedor. O time todo conseguir mostrar um grande futsal e é gratificante poder passa isso ao torcedor, que vem ao ginásio para nos apoiar”, emendou.

Pivô Daniel destacou evolução do time paranista
Capitão do time paranista, o pivô Daniel destacou a evolução da equipe e afirmou que a tendência é que as atuações possam melhorar a cada jogo, principalmente quando o técnico Júnior poderá contar com todo o grupo a disposição.

“Estamos melhorando a cada treino e a cada jogo. O grupo vai se conhecendo cada vez mais e, no dia 16, diante do Campo Mourão, poderemos jogar completos e isso pode fazer com que a equipe evolua ainda mais. Estamos vivendo um bom momento, mas ainda estamos longe do ideal. Em alguns momentos do jogo estamos deixando o ritmo cair e precisamos ter equilíbrio durante os 40 minutos da partida”, ponderou Daniel, que prevê tranqüilidade nas próximas duas semanas que antecedem o duelo contra Campo Mourão.

“É sempre muito importante trabalhar com vitórias e teremos duas semanas para nos prepararmos para o jogo diante do Campo Mourão. Mas não podemos relaxar e os treinamentos precisam ter cobrança sempre, pois de repente se perdermos dois ou três jogos, vamos cair muito na classificação. Temos que treinar para manter o bom nível dos jogos e buscar vencer as partidas dentro e fora de casa”, finalizou o capitão do Tricolor. 

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br