![]() |
Fixo paranista prevê jogo difícil diante do Marreco Futsal, neste sábado, fora de casa |
“A maturidade que atingimos nos jogos é um fator que vem nos ajudando, pois estamos tendo paciência em quadra e, perdendo ou ganhando, o time mantém o equilíbrio e mantém o mesmo ritmo. Isso vem nos ajudando a sair com os resultados positivos. Mesmo com desfalques, o grupo é muito forte e está correspondendo com essas dificuldades que estamos tendo neste início de temporada”, apontou o camisa 5 paranista.
Na temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil defende a invencibilidade de nove jogos, sendo três amistosos e seis jogos pela Série Ouro. Danilo ressaltou a dificuldade de conseguir este posto e afirmou que o jogo deste sábado, diante do Marreco Futsal, será mais um teste de fogo para o time paranista neste ano.
“Sabemos que é difícil isso que estamos mantendo, mas estamos conseguindo mostrar um bom futsal e o bom entrosamento que faz agente conseguir esses resultados positivos. A pressão é cada vez maior e vamos encarar o Marreco sabendo das dificuldades, mas com o pensamento de sair com a vitória, pois será um resultado essencial para a nossa sequência dentro da Série Ouro”, finalizou Danilo.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br