7 de abr. de 2011

Sequência de jogos do Tricolor vale a ponta da classificação da Série Ouro

Bruno afirmou que o grupo está focado para tentar
terminar a primeira fase na ponta da tabela
O Paraná Clube/Vale Fértil fará, nas quatro próximas partidas diante de Campo Mourão, Maringá, Marreco e Guarapuava, duelos decisivos na briga pela primeira colocação na classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os jogadores paranistas ressaltaram a necessidade da equipe buscar grandes resultados, que lhe darão boas condições de terminar a primeira fase na primeira colocação e, consequentemente, ter vantagens no mata-mata da competição estadual.

“Esses quatro jogos será o divisor de águas para a nossa equipe. O grupo está fechado e focado e todos tem o pensamento de terminar essa primeira fase na primeira posição. Estamos concentrados e unidos para buscarmos o título dessa primeira fase, que nos dará a vaga na Liga Sul do ano que vem. Vamos buscar fazer grandes jogos e buscar bons resultados tanto dentro, quanto fora de casa”, salientou o ala Bruno.

“Agora é o momento da equipe se firmar na Série Ouro e mostrar que realmente tem condições de chegar na frente. Terminar a primeira fase é importante para termos vantagem no mata-mata, sempre decidindo a vaga em casa. Para isso, temos que estar muito concentrados nessas quatro partidas, já que são concorrentes diretos na nossa briga pela ponta da tabela”, alertou o fixo/ala Marcelinho.

Marcelinho ressaltou o bom momento da equipe,
principalmente nos jogos fora de casa
Os dois jogadores do Tricolor Paranaense destacaram a qualidade do elenco paranista, que está sabendo lidar com as adversidades das partidas fora de casa. “São jogadores mais experientes que vieram para somar com o grupo que ficou da última temporada. Estamos demonstrando a nossa força, principalmente nas partidas fora de casa e isso é conseqüência do bom trabalho que está sendo desenvolvido em 2011”, apontou Bruno.

“Temos uma mescla de juventude e experiência na nossa equipe que está dando certo. Mesmo os jogadores mais novos já têm uma boa vivência no futsal brasileiro, inclusive jogando Liga Nacional. É essa experiência que precisamos em determinados momentos dos jogos. O time este ano está mais encorpado e seguro no que precisa fazer nos jogos fora de casa”, complementou Marcelinho.

Das próximas quatro partidas, duas delas serão dentro de casa. Na Sede da Kennedy, o Tricolor Paranaense recebe o Guarapuava e o Maringá, primeiro e quarto colocados, respectivamente. No interior, o time paranista desafiará o Campo Mourão e o Marreco Futsal, que ocupam a terceira e quinta posição na tabela.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br
Foto: W3OL