17 de abr. de 2011

Técnico Júnior elogia atuação da equipe contra o Campo Mourão

Treinador destacou ainda a importância do empate diante
do adversário direto na briga pela ponta da classificação
Comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, o técnico Júnior considerou justo o empate em 2 a 2 do Tricolor Paranaense diante do Campo Mourão, em jogo realizado no Ginásio Lar Paraná, na noite de sábado, 16 de abril. O treinador paranista elogiou a postura da equipe e ressaltou principalmente o poder de reação dos jogadores, que buscaram o resultado depois de estarem perdendo por 2 a 0.

“O empate diante do Campo Mourão foi justo. Eles tiveram o placar a favor durante quase todo o jogo, mas nós conseguimos ter uma atuação equilibrada e ter mais volume durante toda a partida. Conseguimos ter mais posse de bola que o adversário e criamos as principais chances de gols do jogo”, analisou Júnior.

“O grupo mais uma vez correspondeu muito bem, pois quem entrou deu conta do recado. Não tivemos desequilíbrio em nenhum momento da partida e, mesmo perdendo, não demos os contra-ataques para o Campo Mourão. Mostramos a maturidade do elenco e também dá para destacar a eficiência no goleiro-linha, quando conseguimos fazer os dois gols que nos deram o empate”, acrescentou.

Júnior ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa diante de um adversário direto na briga pela ponta da classificação da Série Ouro e afirmou que o time paranista tem muito a evoluir na sequência da competição estadual.

“Esse empate fora de casa foi importante, pois enfrentamos um adversário direto na classificação. Temos muito a evoluir ainda, tanto na parte tática, quanto na parte física. O entrosamento está melhorando a cada rodada e os atletas estão se adaptando ao padrão de jogo que queremos. Assim, teremos cada vez mais entrosamento e mais confiança para os próximos jogos da Série Ouro”, completou o comandante do Tricolor.  

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br