![]() |
Técnico Júnior já pensa nos próximos compromissos do Tricolor na Série Ouro contra Marreco e Guarapuava |
“Tivemos o equilíbrio necessário entre a defesa e o ataque para conseguir essa goleada sobre o Maringá. Mesmo as vezes não conseguindo impor nosso jogo, não demos os contra-ataques para eles. Tivemos uma marcação muito eficiente e não deixamos eles entrarem na nossa defesa e consequentemente, controlamos bem as finalizações na nossa meta”, explicou o treinador, que enalteceu a qualidade do Maringá.
“Enfrentamos uma equipe muito bem treinada, que se movimenta muito durante o jogo. Ao contrário dos outros jogos, tivemos o placar a nosso favor e conseguimos controlar até o final o resultado favorável. No fim da partida, eles tentaram chegar ao empate com goleiro-linha e fomos premiados pela nossa boa marcação fazendo o quarto gol, liquidando o jogo”, acrescentou Júnior.
Nas próximas duas rodadas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil fará jogos importantes na briga pela liderança diante do Marreco Futsal, fora de casa e contra o Guarapuava, na Sede da Kennedy. O treinador comentou a expectativa para esses dois duelos decisivos para o Tricolor na elite do futsal do Estado.
“Serão dois jogos importantes contra adversários que ocupam também a parte de cima da tabela, onde vamos brigar ponto a ponto para terminar na primeira posição da primeir fase. Mas vamos pensar jogo a jogo e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no jogo contra o Marreco, fora de casa. Mas temos a semana toda para trabalhar e esperamos contar com os jogadores que ficaram de fora por causa de lesão, para que o grupo fique mais encorpado para esse duelo”, complementou Júnior.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br