![]() |
Tricolor chegou aos 24 pontos e está a uma vitória de chegar entre os oito melhores da Série Ouro |
Mas a ascensão na classificação do Tricolor da Série Ouro só foi possível pela derrota do São Lucas de Paranavaí dentro de casa para o Umuarama por 3 a 1 e do revés sofrido pelo Cascavel, no grupo B, para o Marreco Futsal por 3 a 1, em Francisco Beltrão. Os dois times permaneceram com 22 pontos na classificação.
Para garantir matematicamente a sua classificação na próxima fase da Série Ouro, o Paraná Clube/Vale Fértil, que está a nove pontos do quinto colocado, precisa vencer um dos três últimos jogos que tem para fazer ainda na competição estadual. O time paranista encara ainda o Umuarama e o Maringá, fora de casa, e o São Lucas, na Sede da Kennedy.
No outro jogo do grupo A, o Quedas Futsal, com dificuldades, venceu o São José dos Pinhais Futsal dentro de casa por 3 a 2, chegou aos 17 pontos e entrou na área de classificação a próxima fase. Porém, o Maringá, quinto colocado com 15 pontos, tem dois jogos a menos e segue de perto na briga por uma das vagas a próxima fase da competição estadual.
Pelo grupo B da Série Ouro, o São Miguel, dentro de casa, venceu o Corbélia e, além de se afastar do perigo de rebaixamento, chegou aos dez pontos e está a três do G-4. O Foz Futsal, lanterna do grupo B, está mais perto da Série Prata ao tropeçar fora de casa diante do Guarapuava por 6 a 2. Os guarapuavanos, por sua vez, se aproximaram da vaga e chegaram aos 21 pontos.
Confira a classificação atualizada da Série Ouro clicando aqui
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil