![]() |
Fixo Martin afirmou que o time paranista vai em busca da classificação, mesmo jogando fora de casa |
Mesmo sabendo das dificuldades que vai encontrar atuando longe do seu torcedor, o grupo paranista espera que o time mantenha a boa fase dentro da Série Ouro e volte para a última rodada com a classificação garantida para a próxima fase da elite do futsal do Estado.
“Pontuar fora de casa é muito importante, principalmente para garantirmos uma boa classificação geral. Os jogos fora de casa podem facilitar nosso estilo de jogo, pois além da quadra ser maior, nossa equipe é muito rápida e pode definir o jogo nos contra-ataques. Estamos vivendo uma boa fase e vamos buscar somar o maior número de pontos nesses jogos para garantirmos a vaga”, disse o fixo Martin.
Depois de enfrentar o Palotina, nesta sexta-feira, o Paraná Clube/Vale Fértil terá mais dois compromissos longe de Curitiba. Dia 24 de setembro o Tricolor encara o Umuarama e, no dia 8 de outubro o Maringá. Assim, o time paranista voltará a jogar dentro de casa somente no dia 15 de outubro, diante do São Lucas de Paranavaí, na Sede da Kennedy.
Na segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil tem 67% de aproveitamento. Em três jogos realizados, foram duas vitórias e uma derrota, com dez gols marcados e apenas quatro sofridos.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil