![]() |
Bruno prevê dificuldades diante do Palotina e prega respeito ao adversário do Tricolor desta sexta |
Até agora, desde a primeira vez que se enfrentaram no ano passado, Paraná e Palotina se enfrentaram cinco vezes. O Tricolor Paranaense, com 80% de aproveitamento, venceu quatro vezes, contra apenas um triunfo dos palotinenses. Nestes duelos, o time paranista marcou 18 gols, contra 11 do time do Oeste do Estado.
“Neste ano, conseguimos duas boas vitórias contra o Palotina jogando dentro de casa. Mas temos que respeitá-los, pois pode ser o último respiro deles no campeonato e com certeza eles vão querer mostrar serviço contra o Paraná. Temos que entrar focados no jogo para não sermos surpreendidos e voltarmos com um bom resultado para Curitiba”, disse o ala Bruno, que considera este duelo diante dos palotinenses uma final.
“Estamos vindo de duas vitórias na Série Ouro e o grupo está encarando este jogo diante do Palotina como uma final. Temos jogos importantes pela frente onde vamos buscar a nossa classificação e uma boa colocação para chegarmos ainda mais fortalecidos nos playoffs. Estamos em uma crescente boa e vamos colocar isso em prática para tentarmos sair com a vitória”, concluiu o camisa 7 paranista.
Se vencer o duelo diante do Palotina, fora de casa e o Quedas Futsal não vencer seu compromisso diante do São José dos Pinhais, o Paraná Clube/Vale Fértil estará matematicamente classificado para as quartas-de-final da Série Ouro com três rodadas de antecedência.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil