![]() |
Betinho treinou normalmente na segunda-feira e vai estar em quadra diante do Palotina, sexta, fora de casa |
“É muito importante para mim poder estar voltando. Queria voltar na semana passada, mas acharam por bem me segurar mais alguns dias. Mas felizmente eu estou bem e consegui treinar normalmente. Espero que as dores que eu senti eu não sinta mais e que eu possa ter uma boa sequência agora na temporada”, disse Betinho.
O ala paranista comentou a dificuldade de ficar afastado das quadras e elogiou as atuações do time nas últimas rodadas. Betinho destacou que o grupo está conseguindo reeditar as boas atuações do primeiro semestre e que o objetivo agora é manter a regularidade até o final da Série Ouro.
“Voltar ao time sempre é bom, independente do momento da equipe. É muito ruim para o atleta ficar parado e estou muito feliz de retornar ao time. Estou feliz também pelo que a equipe está demonstrando dentro de quadra, pois voltamos a jogar bem e a mostrar o futsal apresentado no primeiro semestre. Manter a regularidade no ano todo é difícil, mas tivemos a queda no momento que poderíamos e estamos agora em uma crescente e vamos buscar manter isso”, concluiu o ala do Tricolor.
Diante do Palotina, com a volta de Betinho ao time paranista, o técnico Júnior terá apenas uma desfalque. Em fase final de recuperação de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, o fixo Gerson segue fazendo trabalhos físicos em separado e deverá estar a disposição para o duelo contra o Umuarama, dia 24, fora de casa.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil