15 de set. de 2011

Rapidinhas do Tricolor

Absolvido

O preparador físico do Paraná Clube/Vale Fértil, Marcius Koehler, foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), por causa da expulsão no segundo tempo da vitória de 3 a 2 sobre o Maringá. Pela maioria dos votos dos auditores da Primeira Comissão Disciplinar, Koehler foi absolvido e continuará exercendo normalmente suas funções na competição estadual.

Voltando

Depois de quase dois meses afastado por causa de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, o fixo Gerson está voltando a treinar normalmente com o elenco do Paraná Clube/Vale Fértil. O capitão do Tricolor Paranaense, que há três semanas trabalha em separado para aprimorar a parte física, pode ser a novidade do time paranista para encarar o Umuarama, dia 24, fora de casa.

Vetado

O ala Betinho deverá ficar mais um tempo afastado do time paranista. Depois de voltar ao time na vitória sobre o Palotina, o Departamento Médico constatou outra lesão no tendão acima do músculo da fascia lata da coxa direita. O camisa 11 do Tricolor Paranaense passou por um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira para constatar o grau da lesão. O jogador dificilmente estará em quadra para enfrentar o Umuarama, dia 24, fora de casa.

Cesinha

O ala Cesinha sentiu uma fisgada no final do primeiro tempo na vitória de 5 a 1 do Tricolor sobre o Palotina, na última sexta-feira, fora de casa. O jogador foi poupado dos treinamentos desta semana e ficou sob tratamento no Departamento Médico. O camisa 20 do Tricolor fez exames mais detalhados nesta quinta-feira e nada foi constatado pelos médicos. Assim, Cesinha deverá voltar a treinar na semana que vem e estar em quadra diante do Umuarama.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil