29 de set. de 2011

Metropolitano: Duas vitórias do Tricolor na rodada desta quinta-feira

Sub-17 paranista, de virada, venceu o Colégio Positivo
A rodada desta quinta-feira, dia 29, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal das Séries Ouro e Prata, não poderia ter sido melhor para o Paraná Clube/Vale Fértil. Jogando no Ginásio Vale Fértil, na Sede da Kennedy, os times sub-11 e sub-17 do Tricolor Paranaense venceram os duelos contra  Trieste e Colégio Positivo, respectivamente.

Sub-11 vence o Trieste pelo Metropolitano da Série Prata

O time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil encerrou a primeira fase do Campeonato Metropolitano de Futsal da Série Prata da categoria com o pé direito. Já classificado, o Tricolor Paranaense fez o dever de casa e bateu o Trieste por 3 a 1, na Sede da Kennedy, confirmando a quinta colocação na classificação geral.

Melhor do início ao fim do jogo, o Paraná Clube/Vale Fértil fez o único gol do primeiro tempo com Felipe. Na segunda etapa, o gol de Chrystian, para o Trieste, não atrapalhou a boa noite do time paranista, que conseguiu o segundo gol logo em seguida, novamente com Felipe. Quando restavam dois minutos para o final, Emanuel marcou o terceiro e decretou a vitória do Tricolor.

Sub-17 paranista vence o Positivo e segue na briga pela liderança

O time sub-17 do Paraná Clube/Vale Fértil segue firme na disputa pela liderança do Campeonato Metropolitano de Futsal da categoria. Na Sede da Kennedy, o Tricolor Paranaense venceu o Colégio Positivo por 2 a 1 e igualou o número de pontos do Três Marias, que lidera a competição metropolitana, faltando agora quatro rodadas para o final da primeira fase.

Em um primeiro de ataque contra defesa, o Paraná Clube/Vale Fértil teve dificuldades para furar o forte sistema defensivo dos visitantes. Mesmo assim, antes de ir para o intervalo, o time comandado pelo técnico Vinícius França criou grandes chances de marcar com Nilton, Gustavo Balan e Bateria.

Com o mesmo volume ofensivo no segundo tempo, o Paraná Clube/Vale Fértil criou boas chances de marcar com Lucas Mesquita e Renato, chutando de fora. Mas aos cinco minutos, em um contra-ataque rápido e depois do chute cruzado, a bola desviou e Gustavo Balan e o Positivo abriu o placar.

O Tricolor não se abateu e, em dois minutos conseguiu a virada. Aos nove minutos, Elias fez boa jogada e cruzou para Nicholas marcar. Aos 11, Nilton bateu cruzado e contou com o desviou para colocar o Paraná em vantagem. Logo em seguida, Leonardo chutou forte da entrada da área e Luiz Gustavo salvou o time paranista. No final, os visitantes tentaram o empate com goleiro-linha, mas que não foi suficiente para evitar a vitória do Tricolor.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil