Precisando da vitória para se manter com chances de título, o Paraná Clube/Vale Fértil iniciou o jogo melhor e, mesmo criando mais que o adversário, o Tricolor viu os visitantes abrirem o placar aos três minutos. O time comandado pelo técnico Thiago Ferreira sentiu o gol sofrido e não conseguia chegar com perigo a meta coxa-branca. Melhor para o Coritiba/Cancun Esportes, que aos oito minutos ampliou a vantagem: 0x2.
O segundo gol dos visitantes, enfim, despertou o Paraná Clube/Vale Fértil. Aos 12 minutos, Gustavo acertou um belo chute de fora e acertou a trave. No último minuto da primeira etapa, a trave salvou novamente a equipe coxa-branca de levar o primeiro. Matheus recebeu na entrada da área, fez o giro, mas mandou no poste esquerdo a última chance do primeiro tempo.
Jogando de forma mais ofensiva no segundo tempo, o Paraná Clube/Vale Fértil criou, nos primeiros cinco minutos, grandes chances de marcar, mas a falta de pontaria e o goleiro coxa-branca evitaram os gols do Tricolor. Por outro lado, o Coritiba, no seu único lance de perigo no segundo tempo, chegou ao terceiro gol e definiu a vitória na Sede da Kennedy.
Sub-13 do Tricolor perde e termina o Metropolitano na quarta posição
O time sub-13 do Paraná Clube/Vale Fértil encerrou sua participação no Campeonato Metropolitano de Futsal da categoria com derrota. Em casa, o Tricolor Paranaense perdeu por 4 a 1 para o Clube Curitibano e terminou a competição metropolitana na quarta colocação. O adversário paranista terminou em terceiro. O único gol do time comandado pelo técnico Thiago Ferreira foi anotado pelo pivô Vinícius, ainda no primeiro tempo.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil