![]() |
Vinícius espera que erros cometidos não se repitam na sequência da Série Ouro |
“A derrota para o Umuarama, da forma que foi, não pode mais acontecer. O grupo todo está consciente do que não fez e do que poderia ter feito, independente da qualidade do adversário. Esse jogo serviu de lição para a nossa equipe para que os erros cometidos não voltem a acontecer na continuação da competição. Na próxima fase da Série Ouro, o nível aumenta e teremos adversários tão qualificados e até mais que o Umuarama”, apontou o camisa 8 do Tricolor.
O pivô paranista, que já marcou seis gols na segunda parte da Série Ouro do Paranaense de Futsal, afirmou que a partir da próxima rodada, no duelo contra o Maringá, fora de casa, o grupo do Tricolor terá que errar o mínimo possível para seguir na luta pelo título da competição estadual.
“Nosso grupo tem muita qualidade e temos que errar o mínimo possível a partir de agora. Se isso acontecer, tenho certeza que vamos seguir firmes na busca dos nossos objetivos. Independente do adversário e se for dentro ou fora de casa, temos que encarar com mais seriedade e buscar sempre sair com os três pontos”, avisou Vinícius.
Faltando duas rodadas para o final da primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil encara o Maringá, fora de casa, na próxima quinta-feira, dia 6 e, no dia 15, recebe o São Lucas de Paranavaí. Para garantir matematicamente a sua classificação, o Tricolor Paranaense precisa de apenas mais um empate nesses dois duelos.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil