18 de set. de 2011

Fixo Gerson comemora volta as quadras e espera boa sequência na reta final da Série Ouro

Gerson voltou aos treinos na última
sexta-feira e reforça o Tricolor
O Paraná Clube/Vale Fértil terá um importante reforço para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Capitão do time paranista e peça importante no esquema do técnico Júnior, o fixo Gerson se recuperou de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e voltou a treinar normalmente com o restante do grupo na última sexta-feira (16).

“É um sentimento de muita satisfação e felicidade de poder estar voltando, mesmo longe de estar 100% do ideal. Quem sabe contra o Umuarama eu já possa ajudar o time, mas o mais importante é voltar a correr, tocar na bola e treinar com o restante do grupo, que quando contar com todo mundo, vai tornar as atuações ainda melhor e vai ser ainda mais produtivo dentro da Série Ouro”, explicou o camisa 10 do Tricolor.

“Vou aproveitar esses três últimos jogos da primeira fase para ganhar ritmo de jogo e chegar bem nos playoffs. Não sei quando vou estar 100%, pois voltei a treinar sentindo um pouco de dor e, junto com a comissão técnica e o Departamento Médico, vamos ver como o meu joelho vai reagir aos trabalhos”, afirmou Gerson.

Com a volta de Gerson aos trabalhos, o Departamento Médico paranista segue ainda com o ala Betinho e com o pivô Fillipe. O capitão do Paraná Clube/Vale Fértil espera que o time possa contar com força total no momento decisivo da Série Ouro para chegar com reais condições de lutar pelo título da elite do futsal do Estado.

“O grupo todo estando 100% as suas condições é o mais importante. Acredito que o Júnior contando com todos, temos reais condições de conquistar o título da Série Ouro. Infelizmente o Betinho e o Fillipe ainda estão sentindo, mas acredito que na reta final todos estarão bem para brigarmos pelo título”, concluiu Gerson.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil