25 de set. de 2011

Técnico Júnior analisa derrota para o Umuarama, fora de casa

O Paraná Clube/Vale Fértil sofreu, na noite deste sábado, dia 24, fora de casa, diante do Umuarama, sua quinta derrota na temporada de 2011. O técnico Júnior, comandante do Tricolor Paranaense, analisou o revés para os umuaramenses e espera que a equipe paranista possa garantir de vez a sua classificação para as quartas-de-final da Série Ouro do Paranaense de Futsal o quanto antes.

“O jogo se desenhou como no primeiro turno, em Curitiba. Eles começaram melhor no primeiro, abriram dois gols de vantagem e, no segundo tempo, conseguimos equilibrar a partida. Mas no momento que perdemos um gol nós e o goleiro, na reposição de bola eles fizeram o terceiro e decidiram o jogo. O jogo ficou equilibrado até os cinco minutos finais e infelizmente nosso goleiro-linha não funcionou”, explicou Júnior.

“Temos agora os jogos contra o Maringá, fora de casa e o São Lucas em Curitiba para conquistarmos de vez a nossa classificação para as quartas-de-final. Temos que pensar, primeiramente, em ganhar do Maringá, para garantirmos a vaga e analisar como fica a situação no último jogo. Se isso não acontecer, temos o último jogo em casa, onde somos muito fortes, para ficarmos com a classificação”, emendou o treinador.

O comandante do Paraná Clube/Vale Fértil lamentou as chances de gols perdidas pelo time paranista, que para ele, é um fator determinante que terá que mudar para a sequência da Série Ouro.

“Tivemos algumas chances de gols, mas o jeito que finalizamos, nem acertando o gol, complica o andamento do jogo. As chances criadas não foram muitas, mas quando chegamos na cara do gol, perdemos as oportunidades. Temos que melhorar isso, pois caso contrário ficará difícil chegarmos mais longe na competição”, concluiu Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil