10 de set. de 2011

Técnico Júnior elogia a atuação do Tricolor na goleada sobre o Palotina

Comandante paranista ressaltou a importância da
vitória para as pretensões do Tricolor na Série Ouro
Equilíbrio entre ataque e defesa. Foi desta forma que o técnico Júnior definiu a atuação do Paraná Clube/Vale Fértil na goleada de 5 a 1 sobre o Palotina, na noite de sexta-feira, dia 9, no Ginásio José Moreira Filho, em Maripá, no Oeste do Estado. O comandante paranista comentou também a importância da vitória para as pretensões do Tricolor Paranaense dentro da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

“Essa vitória diante do Palotina, fora de casa, encaminhou a nossa classificação para as quartas-de-final da Série Ouro. Vencemos um concorrente direto e deixamos eles para trás na classificação. O time se portou bem do início ao fim do jogo, atuando de forma consistente,marcando bem e atacando no momento certo. Assim, os gols saíram naturalmente e felizmente saímos com a vitória”, analisou o treinador.

“Estamos trabalhando para que o equilíbrio entre ataque e defesa aconteça. O segundo turno, em três jogos, sofremos dois gol e isso mostra a maturidade defensiva que estamos tendo. Além disso, o ataque, mesmo funcionando bem, está perdendo ainda muitas chances e temos que buscar corrigir isso, pois as oportunidades desperdiçadas em certos jogos podem fazer falta”, disse Júnior.

De volta a vice-liderança da Série Ouro, o treinador paranista afirmou que o Paraná Clube/Vale Fértil vai em busca agora de terminar a primeira fase em uma melhor colocação possível para poder decidir os playoffs dentro de casa.

“Temos que pensar jogo a jogo. Vamos ter o Umuarama na próxima rodada e trata-se de um time muito qualificado e que ainda está invicto na Série Ouro. Perdemos para eles no primeiro turno dentro de casa e vamos para lá buscando fazer o nosso melhor e tentar sair com os três pontos”, finalizou Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil