![]() |
Vinícius afirmou que o time está voltando a ser o Paraná do primeiro semestre |
“Isso mostra que o nosso time estava consciente e sabia que estava deixando a desejar. Tínhamos que melhorar e voltar a ser o Paraná da primeira parte. Todo o grupo colocou isso na cabeça, fez por onde e isso não ficou só na teoria, pois colocamos em prática e os resultados apareceram. Por isso conseguimos a ascensão no campeonato e no desempenho do nosso ataque”, apontou o pivô Vinícius, que é o vice-artilheiro do time paranista na Série Ouro com cinco gols marcados.
“É importante poder estar marcando gols. É uma conquista pessoal para o jogador e treino todo dia pensando em ajudar a minha equipe de alguma forma. Felizmente estou conseguindo ajudar o Paraná na Série Ouro fazendo gols e espero manter esse rendimento até o final do campeonato”, emendou o camisa 8 do Tricolor.
Com 30 gols marcados em 11 jogos, o Paraná Clube/Vale Fértil tem uma média de quase três gols anotados por partida. No grupo A, seguem com os ataques mais positivos o Umuarama com 28, o São Lucas com 26 e o Maringá com 24. No geral da competição estadual, o Cascavel tem o melhor ataque com 43 gols e é seguido pelo Corbélia com 31 e pelo Tricolor Paranaense, que fez 30.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil