29 de set. de 2011

Rapidinhas do Tricolor

Muito trabalho

Sem jogar na rodada deste final de semana pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o técnico Júnior segue intensificando os trabalhos táticos com o elenco do Paraná Clube/Vale Fértil visando o duelo contra o Maringá, na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, fora de casa. Depois do trabalho físico na manhã desta quinta-feira, o treinador comandou um treino com bola no período da tarde, na Sede da Kennedy. Antes da folga no final de semana, Júnior comanda trabalhos técnicos e táticos em dois períodos nesta sexta-feira.

Poupado

O ala Marcelinho foi uma das baixas dos treinamentos desta quinta-feira. O jogador, com fadiga muscular, apenas foi poupado das atividades. Segundo o fisioterapeuta do Paraná Clube/Vale Fértil, Cid de Andrade, o camisa 19 do Tricolor vai voltar a treinar normalmente com o grupo nesta sexta-feira.

DM

Enquanto o time paranista realizava os treinamentos nesta quinta-feira, o ala Betinho e o pivô Fillipe, que se recuperam de lesões no tendão do retofemoral e no joelho, respectivamente, fizeram trabalhos em separado com o preparador físico Marcius Koehler. A expectativa é de que os dois atletas voltem ao time no início dos playoffs da Série Ouro.


Um ponto

Com a derrota do Maringá para o Palotina na noite desta quarta-feira, fora de casa, o Paraná Clube/Vale Fértil, para garantir matematicamente a sua classificação para as quartas-de-final da Série Ouro, precisa de mais um ponto nos dois últimos jogos da primeira fase. O Tricolor Paranaense encara ainda os maringaenses, fora de casa, e o São Lucas de Paranavaí, na Sede da Kennedy.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil