9 de set. de 2011

Ala Marcelinho ressalta necessidade do Paraná pontuar diante do Palotina

O duelo diante do Palotina, nesta sexta-feira, dia 9, ás 20h, em Maripá, pode colocar o Paraná Clube/Vale Fértil nas quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal com quatro rodadas de antecedência. O ala Marcelinho ressaltou a importância do jogo e a necessidade do Tricolor Paranaense voltar para Curitiba com os três pontos na bagagem.

“Além da classificação, que é o nosso primeiro objetivo, temos que buscar uma boa colocação geral. Esse jogo contra o Palotina é de suma importância para a nossa equipe, que está preparada para este compromisso. Vamos para este duelo quase completos, somente com a ausência do Gerson e isso facilita o trabalho do Júnior (técnico). Temos que estar concentrados e espero que possamos voltar para Curitiba com a vitória”, disse o ala paranista, que prevê dificuldades contra os palotinenses.

“Temos que pensar em pontuar sempre. Vamos enfrentar o Palotina e será mais uma final para nós dentro da Série Ouro. É um time qualificado e, mesmo com problemas, conta com excelentes jogadores e tenho certeza que vai criar muitas dificuldades para nós jogando dentro de casa”, emendou.

Marcelinho destacou ainda o bom momento que o Paraná Clube/Vale Fértil voltou a viver dentro da competição estadual. “Voltamos a fazer o que o Júnior vem pedindo durante o ano. Estamos tendo equilíbrio entre ataque e defesa e não podemos perder o foco na partida em momento algum. Fizemos isso nos últimos jogos e, com a atuação com mais consistência fez com que saíssemos de quadra com as vitórias”, finalizou o camisa 19 do Tricolor.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil