“Temos que digerir essa derrota para o Umuarama de uma forma positiva. O resultado foi justo, pois eles dominaram o jogo todo. Temos que assimilar esse resultado e buscar força nos outros jogos para conseguirmos a classificação para as quartas-de-final. Temos muito a evoluir ainda dentro da competição e isso terá que acontecer se quisermos brigar pelo título”, apontou o fixo Gerson.
“Perder para o Umuarama fora de casa é até normal, mas não do jeito que a partida se encaminhou. Não nos encontramos no jogo e, mesmo conseguindo equilibrar em alguns momentos, infelizmente não conseguimos reverter. Nosso goleiro-linha não funcionou da maneira que esperávamos e por isso aconteceu esse placar elástico”, acrescentou o goleiro Gabriel, que espera que o time paranista consiga sua classificação no próximo jogo diante do Maringá,novamente fora de casa.
“Temos duas semanas para poder ver os erros cometidos diante do Umuarama e corrigir para o confronto contra o Maringá, fora de casa. Temos que confirmar logo a nossa classificação, pois ao mesmo tempo que está perto, se o time não mudar a postura e não focar nesse objetivo, podemos nos complicar na competição”, finalizou o goleiro do Tricolor. Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil