24 de set. de 2011

Com desfalques, técnico Júnior busca maior homogeneidade do grupo paranista

Treinador paranista destacou a importância do duelo
diante do líder Umuarama, fora de casa
Ainda sem poder contar com todo o elenco a sua disposição durante a temporada de 2011, o técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, está tendo problemas para montar o time paranista nas rodadas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mesmo assim,o treinador apontou uma crescente da equipe, onde busca maior homogeneidade do grupo para a sequência da competição estadual.

“Estamos conseguindo uma ascensão na competição e nosso trabalho está sendo voltado para isso. Estamos buscando uma homogeneidade maior do grupo, para que todos que entrem consigam ajudar da melhor maneira possível e desempenhar um bom futsal no tempo que estiver em quadra com uma participação efetiva durante os jogos”, explicou o treinador do Tricolor, que comentou a expectativa para o duelo contra o Umuarama, neste sábado, às 20h30min, fora de casa.

“Em qualquer jogo, independente do adversário, nós entramos para vencer. O Umuarama vive um grande momento, pois tem a melhor campanha e, com a saída da Liga Futsal, eles estão voltados somente para a Série Ouro. Vamos encarar o adversário com muito respeito,mas vamos entrar em quadra para vencer”, emendou o comandante paranista.

Júnior comentou ainda sobre os desfalques para este jogo e também a volta do fixo Gerson, capitão do time paraista na temporada de 2011.

“Estamos convivendo com desfalques durante todo o ano e estamos nos saindo bem mesmo assim. O Gerson, mesmo ainda não estando 100% da sua melhor forma, será importante para a sequência na competição,para que ele consiga ritmo de jogo e pegue cada vez mais confiança. Acredito que no momento certo da Série Ouro estaremos com o grupo completo”, concluiu o técnico paranista.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil