![]() |
Ala Reiler espera jogo difícil diante do Marechal Cândido Rondon, nesta quarta, às 20h, na Sede da Kennedy |
“A situação dos dois times são diferentes em relação a última vez que se enfrentaram. Estamos com um time reformulado e mais jovem. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, pois o Marechal é um dos melhores times do Brasil na atualidade”, afirmou o ala Reiler, que quer ver o Tricolor atuando com mais objetividade na Série Ouro.
“Está faltando a gente colocar a bola para dentro. Temos muita posse de bola durante os jogos, mas não estamos transformando isso em vitórias. Está faltando a nossa equipe ser mais objetiva nessa maior posse de bola e marcar os gols. Esperamos que isso aconteça diante do Marechal”, acrescentou o camisa 8 do Tricolor.
Desde que subiu para a Série Ouro, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF enfrentou o Marechal Cândido Rondon quatro vezes. Foram três partidas em Curitiba, com duas vitórias do Tricolor e um empate.
As duas vitórias paranistas vieram na Série Ouro de 2009 e ambas em Curitiba. Na primeira fase, o Paraná venceu o Marechal Cândido Rondon por 3 a 1 e, na segunda fase por 2 a 1. No mesmo ano, o time rondonense bateu o Tricolor jogando em casa por 5 a 2. A última partida entre as duas equipes aconteceu em 2010 e o jogo não saiu do empate em 3 a 3.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube