“Enfrentamos um dos melhores times do Brasil e não deixamos a desejar em nada. Encaramos eles de igual para igual e também fizemos o nosso jogo. Acreditamos no nosso trabalho e acabamos sendo derrotados nos detalhes. Vamos buscar manter esse nível de atuação a partir de agora, principalmente dentro de casa”, ponderou o goleiro Daniel.
“Nosso time tem a crescer cada vez mais dentro da Série Ouro. Sabemos que temos muito a melhorar ainda, mas temos que continuar nesse caminho que as vitórias virão. Vamos em busca disso para voltarmos a área de classificação”, acrescentou o goleiro do Tricolor.
Para o ala Nando, a partida diante do Marechal Cândido Rondon provou que o time paranista está no caminho certo. O camisa 7 do Tricolor espera que a recuperação venha no duelo de sábado, diante do Quedas, dentro de casa.
“Temos que manter essa atuação, com muita garra e com essa mesma pegada. Se entrarmos com essa mesma disposição no sábado, o resultado positivo virá. Estamos evoluindo cada vez mais e vamos buscar seguir este caminho na sequência da competição”, emendou o ala paranista, que considera o jogo deste sábado como fundamental para as pretensões do Paraná na competição estadual.
“Sábado será um jogo fundamental para nós. Precisamos da vitória para alcançarmos o G-12 e atuar com a mesma postura e a mesma confiança que tivemos diante do Marechal. Mas temos que também, nas chances criadas, empurrar a bola para dentro para sairmos com o resultado positivo”, finalizou Nando.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube