5 de abr. de 2012

Jogadores lamentam revés e já focam no duelo contra o Pato Branco

Os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF lamentaram a segunda derrota sofrida na Série Ouro do Paranaense de Futsal, desta vez para o Maringá, dentro de casa. Mesmo assim, o elenco paranista ressaltou a boa atuação da equipe no segundo tempo e já foca o duelo contra o Pato Branco, neste sábado, dia 7, fora de casa.

“Erramos detalhes cruciais, principalmente no começo do jogo. Nos dois jogos em casa, tomamos gols que não podemos e, diante de um placar mais elástico, fica complicado correr atrás. Mas serve como lição para ficarmos atentos desde o início até o final dos 40 minutos”, justificou o ala Reiler.

“Diante do Maringá, repetiu o que aconteceu na estreia. Entramos desligados e, se tivéssemos atuado desde o início como foi o segundo tempo, o resultado com certeza seria outro. Mas temos que levantar a cabeça que as vitórias virão e a sorte também virá para o nosso lado”, acrescentou o pivô Bolinha.

Reiler disse ainda que para o duelo diante do Pato Branco, na casa do adversário, o Tricolor terá que levar a boa atuação da equipe no segundo tempo diante do Maringá e o capricho na hora de finalizar.

“Temos que levar o nosso bom rendimento no segundo tempo, a nossa vontade e volúpia, mas impondo desde o primeiro tempo. Vamos ajustar isso. Estamos criando muitas chances e falta acertar o detalhe da finalização para conseguir vencer o Pato Branco”, concluiu o camisa 8 do Tricolor.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal