24 de abr. de 2012

Ala Gé espera o time paranista mais objetivo no duelo contra o Marechal Cândido Rondon

Ala do Tricolor afirmou que o time paranista deverá
manter a mesma postura dos outros jogos
Para tentar vencer o Marechal Cândido Rondon, nesta quarta-feira, dia 25, às 20h, na Sede da Kennedy, o ala Gé, um dos artilheiros do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, espera que o time paranista seja mais objetivo e transforme as boas atuações em resultado positivo para o Tricolor subir na classificação da competição estadual.

“O resultado contra o Paranavaí não era o esperado, mas ainda temos dois jogos em casa e temos que colocar a cabeça no lugar para tentar vencer essas duas partidas. A equipe jogou bem em um todo. Criamos muito, mas não conseguimos botar a bola para dentro. Tivemos também alguns erros individuais e saímos atrás do placar. Precisamos ser mais objetivos para voltarmos a vencer”, ponderou o ala do Tricolor.

Mesmo diante de um dos melhores times do Brasil e que disputa a Liga Nacional de Futsal, o camisa 14 do Tricolor Paranaense ressaltou que a postura do time terá que ser a mesma dos outros jogos, quando conseguiu, mesmo sem vencer, ter boas atuações.

“Temos que ter a mesma postura dos outros jogos, independente do adversário. Não podemos deixar de jogar e todas as partidas são importantes para nós dentro da competição. Temos que esquecer o que passou, aprender com os erros e entrar focado para sairmos com um grande resultado”, finalizou Gé.

Se conseguir a vitória nesta quarta-feira, dia do Marechal Cândido Rondon, o time paranista poderá voltar a área de classificação da Série Ouro. O Tricolor poderá subir até cinco posições na tabela.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube