6 de abr. de 2012

Fora de casa, Paraná desafia o Pato Branco em busca de recuperação na Série Ouro

Tricolor vai ao Sudoeste do Estado em busca da primeira
vitória e para voltar a área de classificação da Série Ouro

Será longe de Curitiba que o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF vai tentar a primeira vitória e a recuperação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Neste sábado, dia 7, às 20h30min, no Ginásio Dolivar Larda, o Tricolor Paranaense encara o Pato Branco Futsal buscando somar três pontos para subir na classificação e voltar a figurar no G-12 da competição estadual.

“Temos que esquecer Maringá e pensar somente na recuperação diante do Pato Branco. Estamos criando muitas chances nos jogos, mas está faltando qualidade na hora de finalização. Isso está fazendo a diferença e esperamos que isso mude para que a primeira vitória venha diante do Pato Futsal”, apontou o ala Nando.

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá dois desfalques certos e ambos por ordem médica. O goleiro Gabriel segue se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O ala Jhonatan, com uma lesão de grau II no músculo anterior da coxa direita, também foi vetado pelo Departamento Médico.

Assim, em relação ao time que iniciará a partida, o treinador paranista não deverá mudar a equipe que começou o duelo contra o Maringá. Assim, o quinteto iniciantes deverá ser formado pelo goleiro Rogério, pelo fixo Fillipe, pelos alas Gé e Reiler, e pelo pivô Bolinha.

Desde que o Tricolor voltou para a Série Ouro, em 2008, apenas um duelo contra o Pato Branco foi registrado. No Ginásio Dolivar Lavarda, em 2009, o Paraná venceu o time do Sudoeste por4 a1.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE SÉRIE OURO – 4ª RODADA

PATO FUTSAL X PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL

Data: 07/04/2012 (Sábado)
Local: Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR)
Horário: 20h30min (de Brasília)
Transmissão: Rádio Itapuã (www.oalvo.com.br)

PATO BRANCO: Fernando, Vagner, Vanderson, Giovani e Douglas. Técnico: Márcio Borges

PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL: Rogério, Fillipe, Gé, Reiler e Bolinha. Técnico: Vinicius França


Luiz Henrique Ferraz

Assessoria de Imprensa 
AA Futsal