O primeiro tempo foi equilibrado e com boas alternativas de ataque e de chances criadas pelos dois times. Enquanto o goleiro Bruno garantia o resultado para o Paraná, o zero do placar foi tirado somente quando restavam seis segundos. Luis Fernando fez boa jogada e, depois do cruzamento de Willian, Luiz completou para a rede e abriu o placar para o Tricolor.
No segundo tempo, o ala Luis Fernando, destaque da partida, criou duas chances de ampliar, mas o goleiro do time visitante fez boas defesas. Melhor para o Atlético-PR, que conseguiu empatar no primeiro minuto da etapa final. Dois minutos depois, o time rubro-negro conseguiu a virada: 1x2.
A virada não abateu o time paranista, que quase empatou 30 segundos depois com Luis Fernando, mas o goleiro salvou o Atlético. Mas aos quatro minutos, Felipe sofreu pênalti. Luis Fernando cobrou com perfeição e empatou a partida: 2x2.
Quando a virada parecia próxima, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF, em duas falhas seguidas na defesa, sofreu dois gols, deixando o adversário com boa vantagem na reta final da partida. No minuto final, Emanoel fez um golaço para o Tricolor, mas que não foi suficiente para evitar a derrota na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube