“Chegou a hora de pararmos de falar em gols perdidos e começar a empurrar a bola para dentro. Não adianta falar, temos que entrar, fazer e ganhar os jogos. Só está faltando colocar a bola para dentro e transformar nosso volume de jogo em gols e em vitórias na Série Ouro”, analisou o ala Jhonatan.
“Mais uma vez pecamos nos detalhes. Não terminamos os contra-ataques que tivemos e perdemos algumas chances de sair na frente do placar. Infelizmente saímos atrás e a ansiedade de correr atrás do placar prejudicou de novo a nossa equipe. Perdemos um jogo que não poderíamos”, avisou o fixo Fillipe.
O capitão do time paranista afirmou que a derrota de sábado já ficou para trás e que o pensamento do grupo está voltado para o duelo de quarta-feira, diante do Marechal Cândido Rondon, líder da Série Ouro.
“Não temos tempo para lamentar, pois temos dois dias para trabalhando visando o jogo contra o Marechal. Não adianta jogar bem e não ganhar. Precisamos do resultado e temos que trabalhar para buscar os três pontos e a partida diante de um dos melhores times do campeonato, mesmo sendo muito complicada, é uma oportunidade boa para vencermos e recuperar a nossa auto estima dentro da competição”, finalizou o camisa 9 do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube