Melhor no jogo desde o começo, o Paraná Clube/Dom Bosco criou as melhores chances de marcar no primeiro tempo. Com mais volume de jogo, o time paranista criou boas chances de marcar, mas a trave, no chute de Taís e a goleira do Joinville, nas investidas de Roberta, salvaram as visitantes.
De tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar. Vantressa aproveitou cruzamento e mandou para a rede. Mas no final do primeiro tempo, em três desatenções do time paranista, o Joinville marcou três vezes e foi para o intervalo com a vantagem de dois gols.
Com outra postura no segundo tempo, o Tricolor conseguiu rapidamente o empate, com dois gols de Taís. Abusando das faltas, o Joinville estourou a sexta antes da metade da etapa final. Mesmo com as chances, o time paranista não conseguia converter em gol as oportunidades de tiro livre.
Mas não demorou para o time paranista retomar as ações do jogo e definir o placar. Roberta marcou duas vezes e Patrícia ampliou para as donas da casa. Nos segundos finais de jogo, em boa jogada de Taís, destaque da partida, Fran mandou para a rede e definiu a vitória do Tricolor na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube