Goleiro paranista afirmou que chegou o momento do Paraná aliar boa atuação com vitória na Série Ouro |
“Temos que esquecer tudo o que passou até agora e pensar nos três pontos diante do Marreco. Não vai ser fácil, pois é um grande adversário. Não buscamos a primeira vitória e sim a vitória, não podemos ter essa pressão. Se conseguirmos, vamos deslanchar na competição e estamos em busca disso”, afirmou o goleiro do Tricolor.
“Precisamos ganhar, independente de quem seja. Não só diante do Marreco, mas também nas partidas dentro de casa. Não tivemos sucesso até agora nos jogos em Curitiba e temos que buscar também pontuar fora de casa”, acrescentou Rogério.
O camisa 18 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF admitiu que precisa de mais tranquilidade nos jogos e acabar com a fase de instabilidade que está passando até agora na competição estadual.
“Estou tendo uma certa irregularidade, mas estou buscando sempre melhorar para ajudar o Paraná na Série Ouro. A confiança de todo o grupo e do Vinicius (técnico) eu estou tendo e vou dar meu máximo para corresponder a altura e contribuir com a minha equipe na Série Ouro”, concluiu Rogério.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal