![]() |
Tricolor novamente perdeu muitas chances e acabou sendo derrotado pelo Pato Branco fora de casa |
Como era de se esperar, o Pato Branco, empurrado pelo seu torcedor, teve dois minutos de pressão intensa sobre o Tricolor. Boas chances foram criadas com Douglas e Vágner, mas o goleiro Rogério evitou o primeiro gol dos donos da casa. Aos poucos, o Paraná equilibrou o jogo e passou a criar as melhores chances de marcar. Aos três minutos, Gé bateu forte e, no rebote do goleiro Fernando, Bolinha desperdiçou.
Aos cinco minutos, o time paranista perdeu uma das melhores chances de marcar. No cruzamento de Leonardo, Vinicius, livre no segundo pau, mandou para fora. Aos nove, em contra-ataque rápido puxado por Vinicius, Nando bateu forte e Fernando salvou. Quando o Tricolor era dono do jogo, veio o castigo. Aos 15 minutos, Douglas recebeu pela direita e bateu sem chances para Rogério: 1x0.
Um minuto depois, o Pato Futsal aproveitou desatenção defensiva do Tricolor e conseguiu o segundo gol com Geovani. Nos três minutos finais, o Paraná criou boas chances para marcar. Aos 17, Nando bateu forte e Murilo perdeu boa chance no rebote de Fernando. Faltando 30 segundos, Nando apareceu novamente com perigo, mas o chute da entrada da área parou novamente na boa defesa do arqueiro do time do interior.
No segundo tempo, o Pato Futsal arrumou a marcação e dificultou as investidas do Tricolor. Mesmo assim, aos três minutos, Bolinha criou boa chance,mas o goleiro Fernando defendeu. Mas em dois lances de bola parada, os donos da casa ampliaram a vantagem com gols de Geovani e Eduardo.
O time paranista demorou para se encontrar na partida. Mas aos poucos, o Tricolor retomou o domínio e passou a criar grandes chances. Assim, aos oito minutos, Vinicius passou por Geovani, bateu no canto e fez o primeiro do Paraná. Aos dez minutos, Murilo, na cara do gol, mandou para fora e desperdiçou boa chance de marcar.
Melhor em quadra, o técnico Vinicius França laçou Fillipe de goleiro-linha aos 16 minutos. A pressão do Tricolor aumentou e seguidas chances foram criadas. Mas o segundo gol paranista saiu somente aos 18 minutos. Após boa troca de passes, Nando deixou Reiler livre para marcar. No último minuto, Reiler e Vinicius desperdiçaram grandes chances de marcar, mas não conseguiram evitar o revés paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal