![]() | |
Ala Reiler prevê jogo difícil contra o Marreco, neste sábado, fora de casa |
“Os jogos contra o Marreco são sempre muito difíceis, principalmente em Francisco Beltrão. Precisamos da vitória e, principalmente ter mais tranquilidade em certos momentos do jogo, como na hora de finalizar. Pois só criar não adianta. Precisamos colocar a bola para dentro”, avisou o ala Reiler.
O time paranista e o representante do Sudoeste do Estado já decidiram inclusive a edição de 2008 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, quando o Marreco levou a melhor na decisão e ficou com o título. Naquele ano, os dois times se enfrentaram nada menos do que seis vezes. Foram três vitórias para cada lado.
Com o afastamento do time de Francisco Beltrão em 2009, os duelos entre Paraná e Marreco aconteceram três vezes em 2010. Naquele ano, o time do interior levou a melhor, vencendo duas vezes jogando em casa e o Tricolor Paranaense, na Sede da Kennedy, conseguiu a vitória que lhe credenciou para as semifinais da Série Ouro.
No ano passado, porém, as duas equipes duelaram apenas uma vez. Na primeira parte da elite do futsal do Estado, jogando em Francisco Beltrão, o Tricolor Paranaense, de virada, venceu o Marreco por 2 a 1.
No geral, são cinco vitórias para cada lado e nenhum empate. Porém, o Marreco Futsal leva vantagem no saldo de gols. Nos dez confrontos, foram 31 gols marcados pelo time de Francisco Beltrão e 24 pelo Tricolor Paranaense.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube