![]() | |
Ala Reiler prevê duelos difíceis dentro de casa, mas destacou a importância da vitória diante do torcedor |
“Teremos essa sequência de jogos em casa e precisamos pontuar o máximo possível. São confrontos diretos e serão jogos muito difíceis. Na Série Ouro não existe mais adversário bobo e temos que tomar o maior cuidado possível para aproveitar o fator e somar pontos que serão importantes para a nossa classificação”, apontou o ala Reiler.
O camisa 8 do Tricolor Paranaense destacou ainda a importância da vitória já neste sábado, para trazer de volta a confiança do torcedor e pelo São Lucas ser um concorrente direto do time paranista na briga pela classificação à próxima fase.
“O Paranavaí é um adversário direto na briga pela classificação e a vitória neste jogo se torna muito importante. Esperamos contar com a presença do nosso torcedor para empurrar a nossa equipe para a conquista de mais um resultado positivo e o primeiro dentro de casa nesta Série Ouro. Estamos motivados e vamos nos doar ao máximo para conseguir esse resultado”, prometeu o ala paranista.
Depois de enfrentar o São Lucas de Paranavaí, neste sábado, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF recebe, na próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, na Sede da Kennedy, o Marechal Cândido Rondon. A sequência de jogos dentro de casa acaba no outro sábado, dia 28, no duelo contra o Quedas Futsal.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube