5 de abr. de 2012

Técnico Vinicius França analisa derrota para o Maringá

Treinador paranista acredita no trabalho e crê
na recuperação do Tricolor na sequência da Ouro
O Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF sofreu, na noite de ontem, na Sede da Kennedy, para o Maringá, a sua segunda derrota na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O técnico Vinicius França analisou o revés sofrido para os maringaenses, lamentou o início do jogo e ressaltou a boa atuação da equipe no segundo tempo.

“Temos uma equipe muito jovem e que ainda está se acostumando com as situações da Série Ouro. No começo do jogo, a ansiedade nos atrapalhou um pouco e, quando acontece o primeiro gol no início, acabamos nos desestabilizando de certa forma”, analisou o comandante paranista.

“Quando nos recuperamos, respiramos, voltamos para o segundo tempo e vemos que as coisas são possíveis. Assim, conseguimos jogar e equilibrar a partida. Temos uma sequência muito grande de jogos e acredito muito nesse grupo, que nunca se omitiu de nada”, apontou França.

Sem muito tempo para lamentar, o treinador do Tricolor Paranaense afirmou que o time paranista vai buscar, diante do Pato Branco, fora de casa, a primeira vitória na competição estadual.

“Dei moral para o todo o grupo após o jogo. Não devemos nada para ninguém e, em Pato Branco, vamos buscar a nossa primeira vitória. Acreditamos no trabalho que está sendo realizado”, concluiu Vinicius França.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal