8 de abr. de 2012

Técnico Vinicius França lamenta derrota, mas destaca evolução do time paranista

Comandante paranista ressaltou a evolução do time
no duelo contra o Pato Futsal, fora de casa
Mais uma vez pela Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF jogou melhor que o adversário, mas não conseguiu evitar a derrota de 4 a 2 para o Pato Branco, fora de casa. O técnico Vinicius França lamentou o revés sofrido fora de casa, mas destacou a evolução do time paranista no duelo contra o representante do Sudoeste do Estado.

“Das quatro rodadas tivemos três derrotas e conquistamos apenas um ponto. É uma situação incômoda dentro da competição, mas está existindo a evolução da equipe e estamos mostrando isso nos jogos. Está faltando certa tranquilidade na hora de finalizar, mas temos que ter paciência que essa vitória vai vir para termos uma boa sequência no campeonato”, explicou o comandante paranista.

Vinicius França lamentou os dois gols de bola parada que o time tomou no início do segundo tempo e afirmou que o grupo está criando corpo dentro da competição estadual.

“Temos que trabalhar e não podemos deixar a peteca cair. A vitória virá e vamos sair dessa situação. Vamos criar corpo dentro da competição, aprender com os erros para sairmos dessa situação. É um processo que sabíamos que íamos passar, mas temos que continuar nesse caminho”, concluiu o treinador do Tricolor.

O Tricolor Paranaense vai tentar a recuperação na elite do futsal do Estado diante do Marreco Futsal, no próximo sábado, dia 14, às 20h30min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal