“O Vinicius (técnico) traçou uma estratégia de jogo de marcação forte e felizmente conseguimos colocar em prática fazendo os gols lá na frente. O time já estava merecendo, pois vínhamos jogando bem, mas não estávamos conseguindo fazer os gols”, apontou o ala Gé, autor do terceiro gol do Tricolor.
“Eu busco sempre ajudar o Paraná e se for fazendo gol é ainda melhor. Foi importante, pois eles empataram aos 14 segundos do segundo tempo e, quando eles pensaram em crescer na partida, nós conseguimos fazer logo o terceiro gol depois e isso foi crucial para a conquista da vitória”, acrescentou o camisa 14 do Tricolor.
Para o ala Vinicius, autor do quarto gol da vitória do Tricolor, o primeiro resultado positivo era questão de tempo e mostrou novamente a qualidade e a capacidade do time paranista dentro da competição estadual.
“A vitória era questão tempo e veio no momento certo. O time nunca se omitiu e sempre mostrou a sua qualidade. Tivemos durante esse tempo a confiança da comissão técnica e do pessoal que está do nosso lado. Nosso grupo sabe da capacidade da condição de buscar uma condição melhor na classificação”, justificou o camisa 11 paranista.
A estreia do pivô Nilton, de apenas 18 anos, não poderia ter sido melhor. O jogador comemorou a boa atuação e o gol anotado diante do Marreco. “Só tenho a agradecer o Vinícius (técnico) por essa chance e felizmente consegui fazer um dos gols e ajudar o Paraná. Foi uma boa estreia e vou continuar me doando ao máximo na sequência do campeonato”, finalizou Nilton.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube