22 de abr. de 2012

“Faltou capacidade para fazermos os gols”, avalia o técnico Vinicius França

Treinador paranista lamentou os gols perdidos e já
foca no duelo de quarta, contra o Marechal, na Kennedy
A derrota de 5 a 2 para o Paranavaí, na noite deste sábado, na Sede da Kennedy, mostrou novamente o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AA Futsal jogando melhor que o adversário, mas perdendo muitos gols. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Vinicius França criticou a falta de capacidade do time paranista na hora de fazer os gols e para ele, esse fator foi determinante para a derrota diante do time do interior.

“O Paranavaí foi merecedor da vitória. Não adianta nada termos posse de bola, criar as chances. O que resolve é fazer os gols e eles mereceram por terem sido mais competentes. Nós não tivemos capacidade para fazer os gols e isso nos custou a derrota dentro de casa”, analisou o comandante paranista.

Sem tempo para lamentar, o Tricolor terá pela frente nesta quarta-feira, dia 25, às 20h, na Kennedy, o Marechal Cândido Rondon, um dos melhores times do futsal brasileiro. Vinicius França ressaltou as dificuldades da partida, mas que o time paranista vai buscar a recuperação na competição estadual.

“Temos que ter a motivação de jogar contra uma das melhores equipes do Brasil. Eles são os favoritos, mas vamos buscar os três pontos e nos prepararmos da melhor maneira possível”, acrescentou o treinador paranista.

“Temos um time jovem e vamos conversar bastante e colocar a cabeça no lugar durante a semana. Será um jogo muito difícil diante do Marechal e vamos buscar a vitória. A recuperação em uma partida como essa será fantástico e vamos trabalhar e nos preparar para isso”, concluiu Vinicius França.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube