1 de mai. de 2011

Técnico Júnior analisa vitória e destaca boa atuação do Paraná contra o Marreco

Comandante paranista elogiou a atuação do time
na vitória sobre o Marreco, fora de casa
Diante de mais um adversário direto na briga pelas primeiras posições da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil, mesmo jogando fora de casa, mostrou novamente a sua força na vitória de 2 a 1 sobre o Marreco Futsal, na noite deste sábado (30), em Francisco Beltrão. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior analisou de forma positiva mais um triunfo da equipe paranista na competição estadual.

“Estamos conseguindo ter um equilíbrio nos jogos fora de casa e, aliado a um elenco qualificado, ajuda muito a conquistar os resultados. Conseguimos ter uma boa atuação e a equipe não se desesperou em nenhum momento da partida. Na segunda etapa, com mais posse de bola, não conseguimos criar tantas chances como no primeiro tempo, mas conseguimos empatar de falta e virar em um gol de contra-ataque, que era a nossa proposta”, avaliou o treinador, que prevê dificuldades até o final da primeira fase.

“Essa vitória contra o Marreco já é passado e já temos que pensar no próximo adversário. Sabemos que a cada rodada as dificuldades aumentam, principalmente para a nossa equipe, que está na parte de cima da tabela. Temos que saber lidar com isso para tentarmos terminar essa primeira fase da Série Ouro entre os primeiros colocados”, emendou.

O comandante do Paraná Clube/Vale Fértil já pensa agora no duelo da próxima sexta-feira, dia 06, às 20h, na Sede da Kennedy, diante do líder Guarapuava. Uma vitória neste duelo, fará o Tricolor Paranaense assumir de forma isolada a liderança da competição estadual.

“Uma vitória contra eles nos deixa em uma situação muito boa. É um confronto importante, pois faltam apenas cinco rodadas e temos a condição de passá-los na classificação com um jogo a menos. Será um jogo muito difícil e temos que trabalhar cada vez mais, corrigir os erros para conseguirmos nossos objetivos”, finalizou Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br