![]() |
Técnico Júnior espera outra atitude da equipe paranista no jogo de volta contrao Quedas |
“Independente se estávamos invictos ou não, este era um jogo onde não poderíamos perder. Faltou um pouco de atenção e de vontade ao nosso time e algumas situações definiram o jogo. Errar em uma partida de mata-mata pode ser fatal. A vitória do Quedas Futsal foi merecida pela atitude, garra e vontade de vencer deles durante o jogo, coisa que desejamos a desejar neste duelo”, avaliou o treinador.
“Nesta partida perdemos muitos gols. É natural que isso aconteça, mas não da forma que os lances aconteceram. No primeiro tempo, tivemos uma bola nós e o goleiro, mas tentamos um toque a mais. Na segunda etapa, apareceu outra grande chance e tentamos fazer o gol de uma maneira mais bonita. Temos que ser eficientes e não importa se vai ser de bico, de bola dividida, mas temos que fazer os gols se quisermos a vaga na semifinal”, emendou Júnior.
No jogo de volta, no próximo sábado, dia 4 de junho, o time paranista precisa vencer o Quedas por qualquer placar para forçar a decisão para a prorrogação. Júnior espera que o Tricolor possa ter outra atitude em quadra para poder reverter a situação.
“O fator casa e o torcedor são grades aliados nosso na busca do resultado positivo.Mas de nada vai adiantar o ginásio estar lotado se a nossa atitude dentro de quadra não mudar. Vamos trabalhar bem nesta semana para conseguirmos reverter essa situação e conseguir a vaga na semifinal”, concluiu o comandante do Paraná Clube/Vale Fértil.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br