6 de mai. de 2011

“Nível de concentração tem que estar 100% contra o Guarapuava”, aponta Júnior

Treinador paranista terá todo o grupo a sua
disposição diante do Guarapuava
Comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, o técnico Júnior afirmou que diante do Guarapuava, líder da Série Ouro do Paranaense de Futsal e atual campeão do Estado, a concentração elevada poderá ser fundamental para a conquista de um grande resultado na noite desta sexta-feira, às 20h, na Sede da Kennedy, no duelo que vale a ponta da classificação da competição estadual.

“Temos que manter o nível de concentração durante toda a partida. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, que é o líder da Série Ouro e o atual campeão estadual. Eu penso que quem vencer essa partida, terá mais condições de terminar essa primeira fase na primeira posição e ter vantagens de decidir em casa os playoffs”, avaliou o treinador.

Diante dos guarapuavanos, o técnico Júnior terá pela primeira vez força máxima na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano. O treinador afirmou ter um “problema bom” nas mãos para o duelo contra o líder da elite do Futsal do Estado.

“Vamos jogar completos diante do Guarapuava, mas temos que manter o mesmo foco dos últimos jogos e ter a concentração necessária para conseguirmos êxito nessa importante partida. É um problema que todo treinador quer ter, pois independente de quem entra, o ritmo não cai e dependendo do andamento do jogo, as trocas servem para manter o que está sendo feito de bom e para melhorar alguma coisa ou outra que não está bem”, concluiu Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br