Tricolor não tomou conhecimento do Ponta Grossa e fez 11 a 0 na noite desta terça, na Sede da Kennedy |
Impondo seu ritmo desde o início, o Paraná Clube/Vale Fértil abriu o placar logo no primeiro minuto. No cruzamento de Jhonatan, Bruninho, livre na área, empurrou para a rede e marcou. Logo em seguida, Igor, na cara do gol e Fillipe, de voleio acertando a trave, desperdiçaram boas chances de marcar para o time paranista.
Aos seis minutos, o Tricolor transformou em gol sua superioridade dentro de quadra. Fillipe recebeu na área e bateu cruzado para fazer o segundo gol. Ainda no primeiro tempo, o Paraná Clube/Vale Fértil poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior, mas Jhonatan duas vezes e Daniel perderam grandes oportunidades.
Mas logo que começou o segundo tempo, o Paraná Clube/Vale Fértil passou a construir a goleada. Em dois minutos, Jhonatan e Bruninho fizeram mais dois gols e ampliaram para o Tricolor. Aos sete minutos, Murilo pegou o rebote e, da entrada da área fuzilou o arqueiro do Lojão do Keima Futsal para fazer o quinto gol paranista.
A partir dos dez minutos, o Paraná Clube/Vale Fértil deslanchou. Bruninho fez o sexto e o seu terceiro gol no jogo e João Gabriel marcou o sétimo para o Tricolor. A partir dos 15 minutos, o arqueiro do time de Ponta Grossa passou a atuar mais adiantado. Um minuto depois, Daniel aproveitou passe errado na jogada de goleiro-linha, mandou de longe e fez o oitavo.
Mas ainda cabia mais e o time comandado pelo técnico Vinicius França marcou mais três gols nos últimos três minutos de jogo. Formiga, em dois contra-ataques, marcou duas vezes. E quando restavam 50 segundos, Jhonatan, um dos destaques do jogo, aproveitou boa jofada de Formiga e mandou para o gol e decretou a goleada do Paraná Clube/Vale Fértil na Sede da Kennedy.
Sub-11 do Tricolor empata no final contra o GS Metais
Também na Sede da Kennedy, o time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu o empate em 3 a 3 no último segundo de jogo diante do GS Metais Futsal. Os gols do Tricolor Paranaense foram anotados por Jhonny duas vezes e Vinicius, que mandou para a rede faltando três milésimos para o final do jogo.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br