![]() |
“Estamos trabalhando sem em função dos objetivos propostos. Viemos para Foz do Iguaçu buscar pelo menos um ponto, mas não vamos abrir mão de buscar a vitória. Jogar contra eles fora de casa é sempre muito difícil. Temos que entrar para vencer, independente da situação do adversário e do que eles precisam para chegar na próxima fase. Vamos pensar primeiro na busca dessa primeira posição para depois projetarmos as quartas-de-final”, disse o técnico Júnior, referindo-se ao inicio dos playoffs, no próximo final de semana.
“Estamos encarando todos os jogos como decisivos, desde o início da competição. Diante do Foz não será diferente, independente da quantia de pontos que precisamos para conseguirmos o primeiro lugar. Nosso planejamento é de fazer um excelente jogo para sairmos com a vitória nessa partida, mesmo sabendo que teremos muitas dificuldades, pela qualidade do adversário e que terá a torcida ao seu lado”, emendou o pivô Daniel, que espera um jogo equilibrado do Tricolor no duelo contra a equipe da fronteira.
“Trabalhamos muito focando nessa partida e esperamos fazer um jogo equilibrado, com bastante volume de jogo, sempre com a defesa compacta para que agente não sofra gols. A quadra com dimensões maiores pode favorecer o nosso jogo. Mas não tem receita para vencê-los. Vamos entrar em quadra com a proposta de fazer uma boa partida e esperamos voltar para Curitiba com os três pontos e com a liderança confirmada”, finalizou Daniel.
O Paraná Clube/Vale Fértil entrará em quadra diante do Foz Futsal buscando repetir o feito do ano passado. Na primeira fase da Série Ouro, o Tricolor Paranaense venceu o time da fronteira por 5 a 3, jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br