O Paraná Clube/Vale Fértil vai tentar consolidar a primeira posição da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Foz Futsal,sábado,dia 21,às 20h30min, no Ginásio Costa Cavalcanti, no interior do Estado. O ala Marcelinho prevê dificuldades diante de um adversário que precisa dos três pontos para se garantir nas quartas-de-final da competição estadual.
“Não temos dúvidas de que será um jogo muito difícil diante do Foz. Já atuei algumas vezes contra eles e, dentro de casa, eles pressionam bastante e tem a torcida como aliado. Esperamos que a arbitragem possa trabalhar bem também,pois será um jogo muito disputado, onde as duas equipes precisam do resultados. Nós para terminarmos em primeiro e eles ainda buscando a vaga entre os oito”, apontou o ala do Tricolor.
Marcelinho ressaltou ainda as boas atuações da equipe durante toda esta primeira fase da Série Ouro e creditou a força de todo o elenco a grande campanha do Paraná Clube/Vale Fértil na temporada de 2011.
“O segredo disso tudo é respeito. Iniciamos a competição como uma das equipes favoritas ao título apontado pela imprensa e por algumas equipes da Série Ouro. Estamos fazendo prevalecer isso em quadra e nos doando ao máximo para conseguirmos terminar a primeira fase na primeira posição. Vamos agora fazer de tudo para ratificarmos isso no jogo diante do Foz”, acrescentou o jogador.
Para consolidar a primeira posição da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, o Paraná Clube/Vale Fértil precisa apenas de um ponto nas duas últimas rodadas. Depois de enfrentar o Foz Futsal, fora de casa, o Tricolor Paranaense encara o Quedas Futsal, quarta-feira, dia 25, às 19h30min, na Sede da Kennedy, em Curitiba.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br