![]() |
Com a lesão de Eli, Betinho deverá iniciar a partida contra oFoz, sábado, fora de casa |
“Sabemos que esse jogo contra o Foz Futsal será muito difícil. Mas precisamos desse ponto que precisamos para ficar em primeiro logo e vamos buscar nessa partida de sábado. Não podemos deixar para o jogo contra o Quedas, onde vamos ter alguns desfalques por cartão. Mesmo precisando de apenas um ponto, vamos para Foz para buscar os três pontos”, disse o camisa 11 paranista.
Esta partida no Oeste do Estado será importante para Betinho, que depois de se recuperar de uma lesão no joelho, jogou diante do Guarapuava e ficou de fora da vitória sobre o São José dos Pinhais, suspenso. O jogador voltaria ao time contra o Cianorte, mas a equipe do interior não compareceu e o camisa 11 do Tricolor teve mais uma semana para pegar mais confiança e ritmo de jogo.
“Felizmente estou conseguindo melhorar a cada dia, tanto fisicamente, quanto tecnicamente.Fiquei 20 dias sem treinar e isso me prejudicou um pouco, principalmente nos trabalhos com bola. Mas a semana está sendo muito boa e estou mais seguro com o meu joelho que eu machuquei e acredito que não terá problemas na partida de sábado”, apontou o ala paranista.
Com a lesão do ala Eli, que ficará de fora do jogo diante do Foz Futsal, Betinho deverá ser o titular de uma das alas do Tricolor. Além dele, o goleiro Gabriel, o fixo Gerson, o ala Bruno e o pivô Daniel deverão completar o time que começará a partida no Costa Cavalcanti.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br