8 de mai. de 2011

Elenco paranista cobra foco para permanecer na ponta da Série Ouro

Ainda invicto na temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu, na goleada de 4 a 0 sobre o Guarapuava, assumir a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Faltando quatro rodadas para o final da primeira fase, os jogadores do Tricolor Paranaense acreditam que a equipe terá que manter o foco para conseguir terminar a primeira fase na liderança e ter vantagens nos playoffs.

“Ainda não ganhamos nada e, estamos nessa situação por total mérito da nossa equipe, pois estamos buscando essa condição na classificação desde o início para termos as vantagens de decidir dentro de casa os playoffs. Isso é o resultado do bom trabalho que estamos realizando desde o início e vamos chegar com muita força, sempre ao lado do nosso torcedor, brigando pelo título dessa primeira parte da Série Ouro”, comentou o ala Bruno, artilheiro paranista na competição estadual ao lado de Betinho com seis gols.

“O mais importante foi a vitória contra o Guarapuava. Da maneira como jogamos, poderíamos ter feito mais gols e desperdiçamos grandes chances de sair com um placar ainda maior. Mostramos que somos fortes e vamos brigar pelo título. A partir de agora, temos que manter o foco e tentar fazer seis pontos nos próximos dois jogos, mesmo sabendo das dificuldades. Se tropeçarmos agora, de nada serviu esse triunfo contra Guarapuava”, apontou Gerson.

O capitão paranista, vice-artilheiro do Tricolor na última temporada, ainda não marcou gols jogando na Sede da Kennedy. Na goleada sobre o Guarapuava, Gerson deixou seu lado artilheiro de lado para dar uma de garçom, dando passes decisivos para os gols do pivô Daniel.

“Tive a felicidade de deixar o Daniel livre em dois gols, que nos ajudaram muito nessa vitória sobre o Guarapuava. Estou muito satisfeito pela goleada e pela atuação da nossa equipe, mas chateado pelos gols perdidos. Vou treinar ainda mais durante as semanas para não perder tantas chances e voltar a marcar diante do nosso torcedor”, concluiu o camisa 10 do Paraná Clube/Vale Fértil.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br