O Paraná Clube/Vale Fértil já viveu na temporada de 2011 inúmeras situações nos jogos realizados pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No último sábado, no empate em 3 a 3 diante do Foz Futsal, o Tricolor Paranaense saiu atrás no placar pela quinta vez na competição estadual, mas conseguiu reagir e trouxe um ponto para Curitiba, que lhe garantiu a primeira posição da primeira fase da elite do futsal do Estado.
O ala Betinho destacou a qualidade do Tricolor Paranaense e a maturidade demonstrada pelo time paranista na competição estadual.
“O nosso poder de reação durante as partidas tem sido destaque neste ano. Todas as vezes que saímos perdendo, tivemos a tranquilidade e a maturidade necessária para conseguir reagir e, se não vencemos os jogos, conseguimos os empates fora de casa, que acabaram sendo bons resultados para as nossas pretensões na Série Ouro”, apontou o camisa 11.
Betinho ressaltou ainda a importância do jogo de quarta-feira,dia 25, diante do Quedas Futsal, às 19h30min, na Sede da Kennedy,já visando o início dos playoffs da Série Ouro, que tem início marcado para o próximo final de semana.
“Conseguimos queimar alguns cartões nesse jogo contra o Foz, já pensando nas quartas-de-final da Série Ouro. Mas antes temos um jogo importante contra o Quedas, dentro de casa e,ao lado do nosso torcedor, independente dos desfalques, temos que mostrar serviço e tentar vencer o jogo. Vamos tentar manter essa invencibilidade e tentar prolongar isso o máximo possível, mas sabendo que isso um dia vai acabar”, concluiu Betinho.
O ala será um dos poucos jogadores da categoria adulto que estarão em quadra no duelo contra o Quedas Futsal, na Sede da Kennedy. Além dele, o ala Marcelinho e o pivô Vinícius deverão ser relacionados para a partida.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br